Justiça americana condena Birdman a pagar valor milionário, ao seu ex empregado, confere.
Tempos difíceis para o rapper da Cash Money.
Birdman pode ser um milionário, mas parece que a única maneira de ele permanecer nessa faixa fiscal é através de suas práticas comerciais obscuras. Ao longo dos anos, ouvimos através de processos judiciais e boca a boca que Birdman não é realmente um homem de negócios justo, especialmente quando se trata de pessoas próximas a ele. Drake , Lil Wayne e Tyga estão entre os artistas contratados pela Cash Money, que demonstraram desdém por trabalhar com Birdman. Mas imagine as alegações feitas por pessoas que nem sequer estão na indústria da música assim.
De acordo com o The Blast, Birdman está sendo forçado a pagar US $ 1 milhão a um ex-funcionário que o processou por salários não pagos. Nicolas Jose Penzo entrou com uma ação contra Birdman, Cash Money e Pine View Management LLC em 2018 e recebeu uma sentença por omissão no caso. Birdman aparentemente não compareceu ao tribunal e é por isso que agora terá que pagar a Penzo US $ 1 milhão.
Penzo disse originalmente que Birdman era péssimo em pagar no tempo devido. Ele processou Birdman por US $ 23.900 – US $ 15 mil pelo salário de US $ 150 por dia e outros US $ 8.900 em salários não pagos – mas mais tarde entrou com uma nova moção em busca de um julgamento padrão, onde ele disse acreditar que devia muito mais do que US $ 23.900. Ele afirmou que precisava de mais de um milhão de danos.
“O réu me deu vários cheques que foram devolvidos de seu banco por fundos insuficientes e atualmente me deve US $ 30.000 em salários não pagos, sem incluir horas extras”, dizia a moção. “Sofri dores nas costas devido à imensa quantidade de trabalho que o réu exigia que eu fizesse. Fiquei sem trabalhar por aproximadamente um ano, sofri financeiramente, fisicamente e emocionalmente por causa da posição em que o réu me deixou e, portanto, sinto que tenho direito a US $ 1.000.000 em indenizações compensatórias. ”
Post a Comment