envolvimento de Michael Jackson com crianças é alvo de declarações polémicas feitas pelo Akon, confere.

Akon tentou defender Michael Jackson.

Em uma entrevista recente ao Ebro in the Morning , do Hot 97 , o cantor e compositor americano Akon falou sobre seu relacionamento com Michael Jackson e as acusações levantadas contra ele no controverso documentário da HBO, Leaving Neverland. Por Complex , Akon respondeu a uma pergunta sobre a imagem recentemente manchada de Jackson dizendo que é “difícil de engolir” e acabou causando uma certa polêmica ao dizer que o amor de Michael Jackson pelas crianças era “humanitário”
Segundo Akon, Jackson foi aproveitado em várias ocasiões durante sua ilustre carreira. Ele afirma que a indústria da música tentou “empurrá-lo para fora” muitas vezes e expressou espanto com o quão cruéis as grandes corporações podem ser. Quanto à proximidade de Jackson com as crianças, Akon não acredita que seja uma falha de caráter. “Mas nem era uma falha, era tudo humanitário e apenas amava as crianças.” Disse Akon apesar de diversas acusações de abuso contra o cantor pop.
Akon sugere que as alegações são falsas, dizendo que aqueles mais próximos de Jackson teriam notado sinais de que ele estava abusando de crianças se ele fosse realmente um pedófilo. “Em nome de Mike, são pessoas que foram recompensadas pra fazer esses relatos… você não pode nem provar nada disso e metade disso, você pode provar que eles foram recompensados ​​para dizer essas coisas ”, ele disse.
As acusações contra Jackson têm sido fonte de muitos debates. Enquanto alguns acreditam que Wade Robson e James Safechuck – os acusadores destacados em Leaving Neverland – devem receber o benefício da dúvida, seus fervorosos apoiadores e os mais próximos dele acreditam que suas reivindicações são motivadas por nada além de dinheiro.


Sem comentários