Amiga de Card B diz que Bateria a Nicki Minaj e a Rah Ali, se ela estivesse na briga dos rappers

Star Brim diz que ela teria arrastado Rah Ali e Nicki Minaj se ela estivesse na festa.

A Semana de Moda de Nova York sempre tem a certeza de ser manchete, mas no ano passado, uma briga começou em um dos eventos exclusivos entre Nicki Minaj e Cardi B, reforçando a cobertura da mídia sobre a festa. Paródias foram feitas, alianças foram formadas e mais foi dito depois que um sapato foi lançado na festa Harper’s Bazaar em 2018.
Todos vocês ouviram sobre o incidente e um ano depois, ainda há grandes diferenças entre Nicki e Cardi. Star Brim, a melhor amiga de Bardi, saiu da cadeia e está pronta para finalmente contar o seu lado da história e, de acordo com ela, Nicki e Rah Ali tem sorte dela não estar lá com sua garota naquela noite.
No primeiro episódio de seu novo podcast, Keepin It Bute, Star Brim revelou ser da gangue Bloods desde os 12 anos de idade e falou sobre a briga no ano passado, que resultou em Cardi B ostentando uma contusão na cabeça. Depois de debater com seu co-anfitrião sobre se Popeye ou Chik-fil-A serve o melhor sanduíche de frango, Star tocou na infame luta.
“Ouça, deixe-me dizer uma coisa. Se eu estivesse nessa merda, eu teria espancado Rah [Ali,]” disse a aliado de Cardi. “Se eu ver Rah agora, eu ainda vou espancar Rah. Então isso realmente não importa. E se eu pudesse ter chegado a Nicki, você me entende, então ela teria caído também, mas essa cadela está bem protegida. Mesmo assim não teria diminuído a maneira como cela caiu.”
Caso você esteja fora do circuito, Rah Ali afirma ter sido a pessoa que deu um soco no rosto de Cardi B naquela noite. Ouça o que Star Brim diz na marca de 6 minutos abaixo.