Chegou à fase da rotina? 5 dicas para ter uma vida sexual fantástica

hegou à fase da monotonia? 5 dicas para voltar a ter sexo louco
Está provado que não ter uma vida sexual feliz e que a faça sentir-se bem traz malefícios à saúde. Por isso, saia da rotina e deixe as inibições de lado se quer ser mais saudável e ter uma vida sexual mais feliz.
1- PREOCUPAÇÕES À PORTADeixe as preocupações à porta do quarto. E não esteja constantemente a pensar se está a dar prazer à outra pessoa ou como levá-la a atingir o orgasmo. O sexo é muito mais do que atingir o climax. Relaxe e goze a viagem.
2 - VERGONHA PARA QUÊ?A vergonha é algo muito difícil de ultrapassar, principalmente com o próprio parceiro. Sentimos vergonha, por exemplo, das nossas fantasias, por vezes, do nosso corpo... E este sentimento acaba por atrapalhar a relação na cama. Por isso, descontraia, desiniba-se e livre-se de vergonhas.
3 - CRIAR UM CLIMAÉ preciso criar um clima antes do sexo, principalmente para a mulher. Acordar, tratar dos miúdos, leva-los à escola, ir para o trabalho, depois vai buscar as crianças à escola, banhos, jantar... depois de um dia cheio e a sempre a correr, é dificil sentir desejo sexual, estar sexy e com vontade de ter sexo. Principalmente em relações que já duram há muito tempo.   
4 - BEIJE À SÉRIO beijo nos lábios não tem o menor valor erótico. As pessoas perderam o hábito de dar um beijo de língua, aquele que dá um friozinho na barriga e nos deixa com as pernas a tremer. Por isso, deixe-se de coisas e beije a sério. E toque, porque quanto mais um casal se toca, mais cria uma sensação de intimidade. Para não falar que liberta oxitocina, a hormona do amor.
5 - ESQUEÇA A SUPERPRODUÇÃO As pessoas acham que precisam de uma grande produção para inovar no sexo. Se você acha que se se vestir de super herói ou de polícia vai trazer uma grande mudança à sua vida sexual está errado. É muito mais eficaz investir em conhecimento do seu próprio corpo e no corpo da outra pessoa e experimentar uma posição nova. Ou até mesmo utilizar um brinquedo ou outro ou uma lingerie mais ousada.